SAAE, REALIZA SANITIZAÇÃO

Preocupado com a propagação do coronavírus (Covid-19), doença que parou o mundo e está causando milhares de mortes, o Serviço Autônomo de Agua e Esgoto de Camocim,  realizou  o processo de sanitização, com o Combacter 800 pro.  produtos  autorizados pela Anvisa e considerados eficientes no combate a vírus e bactérias

O desinfetante à base de amônia quaternária é indicado para desinfecção e higienização de paredes e pisos, instalações, equipamentos e veículos de transportes.

O produto foi aplicado em toda área Interna e Externa nos espaços de grande circulação do  público No SAAE “O objetivo é diminuir a circulação de microrganismos críticos para saúde pública, como fungos, bactérias e alguns vírus, como o Covid-19. É mais uma medida de prevenção à infecção do coronavírus”.

Vale ressaltar que o Combater 800 foi uma das medidas utilizada pela China e Europa na neutralização dos efeitos do Covid-19, especialmente no que se refere a sua propagação. “No Brasil, já existem algumas cidades que estão utilizando esse produto. É mais uma medida para prevenir e proteger a população de nossa cidade”.