Documentos

Documentos para solicitação Verifique aqui quais os documentos necessários para a solicitação que você deseja fazer. LIGAÇÃO DE ÁGUA Documentos...

Documentos para solicitação

Verifique aqui quais os documentos necessários para a solicitação que você deseja fazer.

LIGAÇÃO DE ÁGUA

Documentos Necessários:

  • CPF e RG (Pessoa Física)
  • CNPJ e Contrato Social atualizado (Pessoa Jurídica)
  • Registro de Imóveis

Atenção:

  1. Os pedidos para ligação só podem ser efetuados pelo proprietário do imóvel (nome constante na Ficha Matrícula ou Contrato de Compra e venda) ou por pessoa devidamente autorizada pelo proprietário através de Procuração do SAAE, registrada em Cartório.
  2. Quando for ligação em nome de pessoa jurídica, o imóvel deverá estar em nome da empresa, e o solicitante deverá ser pessoa autorizada para o ato, conforme contrato social ou documentos que fizer prova.
  3. Se o solicitante adquiriu o imóvel, mas ainda não o transferiu no registro de imóveis, deverá apresentar também o contrato de compra e venda, com assinaturas reconhecidas em cartório, juntamente com os demais documentos.
  4. Situações especiais ou dúvidas poderão ser solucionadas diretamente no SAAE.

Taxa de Ligação de Água (Lei Municipal 1107/09): R$ 50,00

ALTERAÇÃO DE NOME

Alteração de nome Pessoa Física

No caso de compra ou venda do imóvel, apresentar cópia do CPF e RG, uma conta de água, cópia da escritura do imóvel ou o contrato de compra e venda (com firma reconhecida).

Alteração de nome em Imóvel Alugado

Apresentar cópia do CPF e RG, uma conta de água, e cópia do contrato de locação (com firma reconhecida).

Alteração de nome para Pessoa Jurídica.

O representante legal deverá apresentar original e cópia do CPF e RG, uma conta de água, original e cópia do contrato social (com firma reconhecida) e o cartão do CNPJ. Se o imóvel for alugado, o cliente deve levar também original e cópia do contrato de locação (com firma reconhecida). Observação: contas que apresentem parcelamentos não poderão sofrer alteração de nome.

PARCELAMENTO DE DÉBITO

O pedido de parcelamento de débitos somente poder ser feito pelo proprietário do imóvel devidamente documentado ou terceiro, maior de 18 anos, com autorização com firma reconhecida munido de cópia e original de RG e CPF. A solicitação deve ser feita no Escritório do Saae de Camocim.

Obs.:

É exigido pagamento referente à entrada no ato do parcelamento.

Skip to content